Troca e Devolução

 

Trabalhamos incessantemente para que sua compra atenda plenamente as suas expectativas. Mas sabemos que alguns possíveis problemas (arrependimento, avaria e etc) podem ocasionar uma necessidade de troca ou devolução do(s) produto(s) adquiridos. Segue abaixo a nossa política de troca e devolução:

 

Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas via SAC através do email: sac@euromabe.com.br ou através do telefone: 18.3213-0159.

No caso de arrependimento de compra, a situação deve ser comunicada ao SAC em até 7 dias, contando da data de recebimento do pedido.

Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução ocorre até cessar o tempo de garantia de acordo com cada produto.

Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento no ato, mas caso recebeu não se preocupe e entre em contato com o SAC para a devida troca ou devolução.

Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo.

O custo da retirada do produto para devolução ou troca é sempre por nossa conta.

 

Perguntas Frequentes

 

Recebi um Produto com defeito. Posso Trocá-lo?

Sim, desde que seja pelo mesmo produto.

Entre em contato com nossa equipe através do SAC. Para agilizar, informe o número do seu pedido, qual o ítem com defeito e qual é o defeito. Nossa equipe irá entrar em contato e informar como o produto deve ser remetido de volta à nossa central. Após o recebimento, iremos providenciar imediatamente a remessa de um novo exemplar, sem quaisquer custos adicionais. Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução pelo cliente é de até 90 dias corridos.

 

Não gostei do produto que eu comprei. Não era bem o que eu queria. Posso trocar?

Sim. Mas no caso de desejar um outro produto, o processo é similar à uma devolução, iremos realizar a coleta do produto e tão logo chegue em nossos depósitos, faremos o reembolso do valor pago. E, caso deseje, pode gerar uma nova compra em nosso site.

Para isso, é necessário entrar em contato com nossa equipe através do SAC em até 7 dias contando da data do recebimento, informar o número do pedido e o ítem que deseja devolver. Nossa equipe irá entrar em contato para explicar como funciona o processo.

 

Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;

- Entre em contato com a nossa equipe através do SAC, informe o número do pedido e o ítem que deseja devolver. Nossa equipe irá informar, via email, sobre todos os procedimentos de devolução;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Como faço para cancelar meu pedido?

Basta entrar em contato com nossa equipe através do SAC, solicitar o cancelamento e informar o número do pedido. Caso o pedido já tenha sido cobrado e ainda não tenha sido enviado, providenciaremos a interrupção do processo de entrega e extorno do valor pago no cartão de crédito utilizado. Se o pagamento tiver sido feito via boleto bancário ou débito online, nossa equipe de atendimento irá pedir os dados de uma conta bancário e efetuar o depósito com a devolução do valor pago. Caso o pedido já esteja em fase de entrega, pedimos que recuse o recebimento do pacote.

Como faço para enviar o material de volta no caso de troca ou devolução?

Utilizamos a modalidade de autorização de postagem ou reembolso de postagem conforme abaixo:

 

Por autorização de postagem:

Após nossa equipe de atendimento receber sua solicitação de devolução, um de nossos colaboradores enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Este processo é gratuito.

Para postar o produto, siga as instruções:

- Coloque o produto em sua embalagem original ou similar;

- Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

 

Por reembolso:

O cliente envia o material pagando no ato pela postagem e nós o reembolsamos em até 24 horas pelo valor pago pela postagem.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

- Coloque o produto em sua embalagem original ou similar;

- Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

- Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao SAC.

 

Prazo para resolução da troca

A Euromabe tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago em caso de devolução

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF/CNPJ do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossos depósitos.

Consulte sempre o Código de Defesa do Consumidor Clique Aqui!

Sobre a loja

Bem-vindo à mais completa loja de iluminação led online do Brasil. A Euromabe tem tudo em Iluminação Led Residencial e Comercial. Somos uma empresa focada em vendas direta para o consumidor final, primando sempre pela satisfação de nossos clientes e pela qualidade dos produtos aqui ofertados.

Social
Pague com
  • PagSeguro
  • Boleto Bancário
Selos

Euromabe Importação e Comércio Eireli - CNPJ: 23.370.969/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2017